Projeto de marca | Doce Mania - Cakes

Ano: 2022
Designer: Arthur Borges

imagotipo(docemania).png

A “Doce Mania” é uma boleteria do Itaim Paulista - SP, criada em 2011. Em meio a dificuldades e desafios a marca se consolidou na região, por sua qualidade e delicadeza nos detalhes de cada produto entregue.
O objetivo do projeto é auxiliar na comunicação da marca, construindo uma imagem ainda mais profissional, e consolidando ainda mais a imagem da marca na web, e em sua cidade.

 

A simbologia do projeto inclui a inicial “D”, estilizada para compor um isotipo sutil, que representa não somente a inicial, mas também um Traço de creme/chantili, fazendo referência aos doces, e ao processo de construção dos bolos e produtos da empresa.

 

Todo o projeto foi desenvolvido visando criar uma identidade única para a marca, com elementos em conjunto, compondo uma identidade comunicativa e de fácil adaptação em diversas aplicações, consolidando os valores e diferenciais da marca, no mercado de confeitarias.

embalagem e cupcakes.png
Minivan-Mockup.png
bottons(docemania).png
mockup-businesscard(docemania).png